BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Em busca da vaga no grupo 5, Henrique quer Vasco eficiente diante do boliviano Jorge Wilstermann

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 12 de fevereiro de 2018

O Vasco segue sua rotina de trabalho intenso visando o próximo passo na Copa Libertadores 2018. O adversário desta fase da competição será o Jorge Wilstermann (BOL). Com a primeira partida disputada em São Januário, nesta quarta-feira, 14, o lateral-esquerdo Henrique espera que o Gigante da Colina siga criando e aproveitando as oportunidades. Para ele, a efetividade tem sido o segredo da equipe desde a estreia.

“A gente não pode escolher adversário. Estamos trabalhando bem para aproveitar todas as oportunidades que tivermos em cima do time do Jorge Wilstermann. Se não sofrermos gols, melhor ainda. Não digo que os jogos passados foram fáceis, mas que soubemos aproveitar as oportunidades dentro e fora de casa. Acompanhamos o Jorge Wilstermann, sabemos que fazem um jogo complicado e que precisamos estar bem ligados”, analisou.

O clima no Rio de Janeiro é de feriado, por conta do apaixonante carnaval dos cariocas. Mas, para o time de Zé Ricardo, o período é de concentração total e de muito trabalho. Atravessando um momento iluminado com a camisa do Gigante da Colina, o lateral-esquerdo Henrique destaca que o Cruzmaltino precisa de atenção total durante os próximos 180 minutos.

“É lógico que gostaríamos de estar disputando a semifinal, seria algo importante para nós e também para o Vasco. A gente tem aproveitado esse tempo para descansar o máximo. Os treinos tem sido intensos, por estarmos esse período sem jogar. Nãos estamos curtindo o carnaval, mas é por uma boa causa. É pelo Vasco, por um lugar na fase de grupos, pelo crescimento da nossa carreira”, finalizou.

Depois de eliminar os chilenos da Universidad de Concepción na segunda fase da Copa Libertadores, o Vasco tenta uma vaga no grupo 5, que conta com Cruzeiro, Racing (ARG) e Universidad de Chile (CHI), diante do boliviano Jorge Wilstermann. O primeiro jogo desta terceira fase acontece nesta quarta-feira, 14, ás 21h45, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). A partida de volta acontece na semana seguinte na Bolívia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_