BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: “Quanto menos a gente trabalhar é melhor”, disse o goleiro Fábio sobre atuação diante do Democrata

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 12 de fevereiro de 2018

Um dos grandes personagens do duelo contra o Democrata, em Governador Valadares (MG), o goleiro Fábio vem provando, ao longo dos anos, sua eficácia com a camisa número 1 da Raposa. Com ótima atuação, ele foi um dos responsáveis pela ótima vitória celeste por 2 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro. A equipe do técnico Mano Menezes ocupa a liderança isolada da competição estadual com 16 pontos.

O atleta que mais vestiu o manto estrelado, e que fez pelo menos três defesas que impediram o sucesso do adversário na partida, falou sobre sua participação no confronto que garantiu a Raposa na liderança do estadual de forma isolada. “É uma coisa normal. Quanto menos a gente trabalhar é melhor, como a gente vinha atuando, melhor para nós. As adversidades acontecem, mas graças a Deus eu ajudei a equipe, não sofremos gols e fizemos dois”, declarou o arqueiro.

O goleiro, ciente da sua participação, fez questão de enaltecer o trabalho do time celeste, que procurou os gols durante todo o jogo, principalmente pelo grande volume no ataque e pela ótima performance na defesa. Para Fábio, o Cruzeiro poderia ter construído um resultado melhor, tendo como base as chances criadas durante o jogo.

“Tem hora que há adversidades, o adversário, o gramado, mas apesar de tudo isso a equipe foi consistente, criou várias oportunidades e poderíamos ter saído com um resultado melhor antes mesmo do segundo gol. São coisas que são resolvidas dentro de campo e graças a Deus pude ajudar a equipe. Dificuldades acontecem, mas o mais importante era a vitória”, finalizou.

Na 1ª colocação do Campeonato Mineiro com 16 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Cruzeiro recebe neste sábado, 17, ás 16h30, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Villa Nova, 3º colocado na competição estadual com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_