Da Redação
Belo Horizonte, MG, 12 de fevereiro de 2018
Um dos grandes personagens do duelo contra o Democrata, em Governador Valadares (MG), o goleiro Fábio vem provando, ao longo dos anos, sua eficácia com a camisa número 1 da Raposa. Com ótima atuação, ele foi um dos responsáveis pela ótima vitória celeste por 2 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro. A equipe do técnico Mano Menezes ocupa a liderança isolada da competição estadual com 16 pontos.
O atleta que mais vestiu o manto estrelado, e que fez pelo menos três defesas que impediram o sucesso do adversário na partida, falou sobre sua participação no confronto que garantiu a Raposa na liderança do estadual de forma isolada. “É uma coisa normal. Quanto menos a gente trabalhar é melhor, como a gente vinha atuando, melhor para nós. As adversidades acontecem, mas graças a Deus eu ajudei a equipe, não sofremos gols e fizemos dois”, declarou o arqueiro.
O goleiro, ciente da sua participação, fez questão de enaltecer o trabalho do time celeste, que procurou os gols durante todo o jogo, principalmente pelo grande volume no ataque e pela ótima performance na defesa. Para Fábio, o Cruzeiro poderia ter construído um resultado melhor, tendo como base as chances criadas durante o jogo.
“Tem hora que há adversidades, o adversário, o gramado, mas apesar de tudo isso a equipe foi consistente, criou várias oportunidades e poderíamos ter saído com um resultado melhor antes mesmo do segundo gol. São coisas que são resolvidas dentro de campo e graças a Deus pude ajudar a equipe. Dificuldades acontecem, mas o mais importante era a vitória”, finalizou.
Na 1ª colocação do Campeonato Mineiro com 16 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Cruzeiro recebe neste sábado, 17, ás 16h30, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Villa Nova, 3º colocado na competição estadual com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga para a fase seguinte.