BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Pernambucano: Arthur Rezende quer reabilitação do Santa Cruz e saída da zona de rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 12 de fevereiro de 2018

O meia Arthur Rezende, um dos destaques corais até aqui, nesta temporada 2018, ainda sente que está em evolução. O atleta não se vê 100% nas questões técnica e física. Mas quer continuar a ajudar o Santa Cruz na sequência do ano. O jogador destaca que a equipe coral precisa superar as dificuldades que aparecem no caminho. O Cobra Coral também disputa a Copa do Nordeste.

“Já me sinto bem melhor do que quando cheguei. Já são sete jogos e vamos progredindo fisicamente e tecnicamente. Não vou falar que estou 100%, mas estou muito bem e a crescente é boa. Estávamos precisando de um descanso. Estamos vindo de muitos jogos em sequência. Vamos aproveitar esses dias para ter tempo de descanso e poder chegar 100% no próximo jogo”, afirmou Arthur Rezende.

O Santa Cruz volta aos gramados nesta quarta-feira, 15, para enfrentar o Afogados da Ingazeira, na cidade de Afogados da Ingazeira (PE). Para Arthur Rezende, a classificação Coral na tabela do Campeonato Pernambucano, no momento, é natural. Ele entende que não existe tempo para lamentações, e espera que o time possa conseguir os três pontos e se recuperar na tabela de classificação na competição estadual.

“Hoje é normal, não surpreende. Vamos sempre ter times pequenos em cima e times grandes embaixo. Vemos isso em todos os estaduais. Mas as coisas ainda estão muito no início. Tenho certeza que vão se ajeitar e no final vai dar tudo certo. Não temos tempo para lamentar, ficar alimentando desculpas. Temos que passar por cima das dificuldades. Temos que ganhar o jogo na quarta e vamos pensar só nisso”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Pernambucano com apenas 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Santa Cruz encara nesta quarta-feira, 15, ás 20h, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE), o Afogados da Ingazeira, 5º colocado da competição estadual com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela 6ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_