Da Redação
São Paulo, SP, 12 de fevereiro de 2018
Na noite da última sexta-feira, 09, o Corinthians foi derrotado, de virada, pelo Santo André pelo placar de 2 a 1, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), pela sexta rodada do Campeonato Paulista, Rodriguinho marcou o único gol do Alvinegro de Parque São Jorge. Tinga e Lincoln, ex-atacante do clube, marcaram os gols da vitória do Ramalhão. Nesta quarta-feira, 14, o time recebe na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o São Bento.
Já o técnico Fábio Carille esclareceu seu ponto de vista sobre o desempenho corinthiano em ambos os tempos da partida. “Nossas tomadas de decisões no segundo tempo não foram as melhores. Santo André entrou no jogo, empatou e criou oportunidades. Sexto jogo no ano. O que tem me preocupado é que nossos segundos tempos não vêm sendo bons. Temos que jogar mais”, disse.
Depois de abrir o placar na primeira etapa, o Alvinegro paulista não voltou bem do vestiário e o Santo André surpreendeu, empatando e virando a partida. Para Carille, é necessário mais concentração. O comandante do selecionado de Parque São Jorge acredita que a experiência dos jogadores pode fazer com que o atual campeão paulista e brasileiro possa evoluir nos próximos jogos.
“Quando a gente está concentrado, sabemos o quanto estamos fortes. Cássio não trabalhou, mas as jogadas todas foram pelos nossos erros. Equipe é madura, sabe o que tem que fazer. Foi mais falta de concentração mesmo”, finalizou.
Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Corinthians recebe nesta quarta-feira, 14, ás 21h45, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o São Bento, 2º colocado do grupo C da competição estadual com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.