BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Após derrota para o Santo André, Fábio Carille afirma que Corinthians precisa melhorar seu desempenho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 12 de fevereiro de 2018

Na noite da última sexta-feira, 09, o Corinthians foi derrotado, de virada, pelo Santo André pelo placar de 2 a 1, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), pela sexta rodada do Campeonato Paulista, Rodriguinho marcou o único gol do Alvinegro de Parque São Jorge. Tinga e Lincoln, ex-atacante do clube, marcaram os gols da vitória do Ramalhão. Nesta quarta-feira, 14, o time recebe na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o São Bento.

Já o técnico Fábio Carille esclareceu seu ponto de vista sobre o desempenho corinthiano em ambos os tempos da partida. “Nossas tomadas de decisões no segundo tempo não foram as melhores. Santo André entrou no jogo, empatou e criou oportunidades. Sexto jogo no ano. O que tem me preocupado é que nossos segundos tempos não vêm sendo bons. Temos que jogar mais”, disse.

Depois de abrir o placar na primeira etapa, o Alvinegro paulista não voltou bem do vestiário e o Santo André surpreendeu, empatando e virando a partida. Para Carille, é necessário mais concentração. O comandante do selecionado de Parque São Jorge acredita que a experiência dos jogadores pode fazer com que o atual campeão paulista e brasileiro possa evoluir nos próximos jogos.

“Quando a gente está concentrado, sabemos o quanto estamos fortes. Cássio não trabalhou, mas as jogadas todas foram pelos nossos erros. Equipe é madura, sabe o que tem que fazer. Foi mais falta de concentração mesmo”, finalizou.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Corinthians recebe nesta quarta-feira, 14, ás 21h45, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o São Bento, 2º colocado do grupo C da competição estadual com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_