BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Após empate diante do Novorizontino, técnico da Ponte Preta almeja vitórias diante do Botafogo (SP) e Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 12 de fevereiro de 2018

Após o empate em 1 a 1 diante do Novorizontino no último sábado, 10, o técnico Eduardo Baptista já traçou o propósito da Ponte Preta para os próximos compromissos da equipe no Campeonato Paulista. O comandante da Macaca espera conquistar vitórias sobre o Botafogo (SP), em Ribeirão Preto (SP), e diante do Palmeiras, em Campinas (SP). O time campineiro ainda busca sua primeira vitória na competição estadual.

“O placar de sábado contra o Novorizontino não era o resultado que a gente queria, de forma nenhuma, mas o espírito que a equipe mostrou me agrada muito, uma equipe guerreira que não sofreu em nenhum momento do jogo. O Novorizontino não chegou ao nosso gol tirando o chute de fora da área que por uma infelicidade desviou na gente e gerou o empate, contudo vi uma Ponte que brigou, a performance e o DNA que o time mostrou me agradou muito”, diz o técnico Eduardo Baptista.

Baptista entende que a Macaca apresentou um bom futebol e merecia resultado melhor naquele duelo. “Analisando de maneira geral, tivemos um bom primeiro tempo e um bom segundo também, principalmente após as substituições, quando os meninos que entraram deram dinâmica boa. Tivemos um pouco de dificuldade com o campo no primeiro momento, porque nossa equipe estava muito técnica, não tínhamos um volante de origem em campo, por exemplo, e sim o Jeferson, lateral direito, e Tiago Real, meia”, disse.

“Às vezes é atrasar um pouco a passada pra que não ocorra o impedimento. Acho que isso é um pouco pela juventude deles, mas também ocorre pela equipe estar em formação. Essa imaturidade, por assim dizer, é corrigida com tempo, é treino. Mas tenho que ressaltar que tivemos em campo ontem uma equipe aguerrida, nos moldes que queremos. Estamos desenhando um time pra disputar série B e série B é isso aí, é dedicação e briga”, finalizou.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a Ponte Preta encara nesta quarta-feira, 15, ás 19h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo (SP), 1º colocado no grupo D da competição estadual com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_