BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Com vitória sobre o Mirassol, Tchê Tchê e Thiago Santos celebram 100 jogos pelo Verdão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 12 de fevereiro de 2018

O triunfo diante do Mirassol pelo Paulistão confirmou a ótima fase que o Palmeiras vem protagonizando desde o início da temporada de 2018. Esta foi a 6ª vitória seguida do time, que segue com 100% de aproveitamento! No entanto, o jogo teve sabor especial para os meio-campistas Tchê Tchê e Thiago Santos: ambos fizeram a sua 100ª partida pelo Verdão. Próximo adversário é o Linense nesta quinta-feira, 16, na Arena Allinaz Parque.

“É uma marca expressiva. São poucos jogadores que possuem 100 jogos ou mais nesse grupo”, declarou Tchê Tchê, que agora (assim como Thiago Santos) se juntou a este seleto grupo de jogadores com 100 ou mais jogos: os outros são Fernando Prass e Dudu – o camisa 1 acumula 256 atuações, enquanto o capitão palmeirense, dono da camisa 7, chegou hoje a 168 jogos.

O dono da camisa de número 8 possui 58 vitórias, 19 empates e e 23 derrotas (cinco gols marcados), enquanto o camisa 5 possui 50 vitórias, 23 empates e 27 derrotas (quatro gols marcados). Além disso, a dupla foi fundamental no time que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016.

“É uma honra chegar a esse número tão positivo, ainda mais em uma fase tão espetacular como essa que estamos vivendo. O time realmente encaixou. Temos que aproveitar esse bom momento. Somos a única equipe com 100% de aproveitamento no Paulistão”, analisou Thiago Santos.

Amigos dentro e fora de campo, Tchê Tchê e Thiago Santos foram os principais artífices de uma resenha: promoveram um bate-papo descontraído na Academia de Futebol na última sexta-feira (09). Na ocasião, a dupla comentou sobre a possibilidade de alcançar a marca de 100 jogos pelo Alviverde e rememoraram momentos emblemáticos que vivenciaram com a camisa palmeirense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_