BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Jean Carlos culpa estado do gramado do Moisés Lucarelli por empate do Novorizontino diante da Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 12 de fevereiro de 2018

O Grêmio Novorizontino entrou em campo no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na tarde deste sábado (10), para enfrentar a Ponte Preta pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Após um jogo difícil, por conta das condições do campo, decorrente de uma forte chuva que aconteceu antes da partida, o Tigre empatou com a Macaca com um gol do Jean Carlos, ainda no primeiro tempo.

“Nosso time é muito técnico e o campo acabou não ajudando por conta da chuva. Acabamos tomando um gol muito cedo, mas conseguimos recuperar rápido. Já venho tentando esse gol faz tempo, e nessa insistência, fui feliz hoje. A bola desviou e complicou o goleiro. Esse empate foi positivo, é sempre bom conquistar pontos fora de casa. Agora vamos nos concentrar para fazer nosso dever de casa em nosso próximo jogo”, disse Jean Carlos.

Para o Técnico Doriva, as circunstâncias prejudicaram a equipe: “Foi difícil, a chuva atrapalhou bastante, levou a um jogo de guerra e direto. Nossa equipe gosta de trabalhar a bola e construir, infelizmente não conseguimos. Tomamos um gol, mas tivemos força de buscar e alcançar o empate, que foi muito importante, em um campo difícil. Sabemos o quanto a Ponte é forte aqui em Campinas e precisamos valorizar esse ponto”.

“Vamos em busca da nossa vitória em casa na próxima rodada, assim, o empate de hoje terá peso. Uma equipe que também é muito qualificada e que tem um investimento muito parecido com o nosso. Pretendemos impor e realizar um grande jogo para a conquista dos 3 pontos e assim, ficarmos ainda mais próximos dos nossos objetivos”, finalizou o comandante.

Na 3ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Nonvorizontino recebe nesta quarta-feira, 15, ás 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Red Bull Brasil, 3º colocado no grupo D da competição estadual com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_