BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Pintado encara duelo contra o Santos como recomeço para o São Caetano no Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 12 de fevereiro de 2018

Atual campeão do Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano retornou para a elite do futebol estadual nesta temporada. No entanto, o desempenho na atual temporada não é dos mais satisfatórios e deixa o Azulão na zona de rebaixamento. Substituto do técnico Luiz Carlos Martins, Pintado, ex-auxiliar-técnico do São Paulo, afirmou que o duelo contra o Santos pode significar o recomeço da equipe no Campeonato Paulista.

Até o momento, o time da cidade de São Caetano do Sul (SP) conquistou apenas 22% dos pontos disputados, e tem como retrospecto uma vitória, um empate e quatro derrotas. Na classificação geral, o São Caetano é o último colocado. Para mudar este cenário, o técnico Pintado espera que o Azulão possa reagir na competição e aposta suas fichas no confronto contra o Santos nesta quarta-feira, 14, na Vila Belmiro.

Na manhã desta segunda-feira, 12, o São Caetano encarou em jogo-treino o rival Santo André no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). O confronto acabou com a vitória do Azulão por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Ermínio, destaque do time durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e da Copa Paulista de 2017. Neste duelo atuaram apenas os jogadores que não participaram ou que atuaram por pouco tempo diante do Red Bull Brasil, no sábado, 10.

Satisfeito com o desempenho dos seus comandados, o técnico Pintado destacou a importância do treino disputado pela manhã. “Jogo importante para colocar todo mundo em atividade. Mais uma vez mostramos que temos um grupo forte, de qualidade. Crucial para eu ter certeza que temos jogadores que podem nos ajudar. Esse é um recomeço para todos aqui dentro”, concluiu o técnico.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 4 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o São Caetano encara nesta quarta-feira, 15, ás 19h30, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos, 2º colocado no grupo D da competição estadual com 8 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_