BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Experiente, zagueiro Betão admite a má fase que atravessa o Avaí neste começo de temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 13 de fevereiro de 2018

O momento que o Avaí atravessa neste começo de temporada não é dos melhores. É o que diz o experiente zagueiro Betão, que tem passagens por Corinthians, Ponte Preta e clubes do Velho Continente. Para minimizar os efeitos negativos dos resultados conquistados, o defensor afirmou que existe cobrança interna entre os atletas para reverter o quadro.

“Sabemos que estamos tendo atuações abaixo do esperado e entendemos a cobrança da torcida, que sabe que podemos dar mais. Está faltando um encaixe”, disse o experiente zagueiro Betão, que estará a disposição do técnico Claudinei Oliveira para o duelo diante do Brusque fora de casa nesta quinta-feira, 15. Além dele, o comandante avaiano conta conta com retornos dos atletas André Moritz e Getúlio.

Na última rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí recebeu o Atlético Tubarão, que disputa nesta temporada o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil, e apenas empatou em 1 a 1. O atleta lembrou ainda do pouco tempo e do calendário apertado do futebol brasileiro nesta temporada em virtude da realização da Copa do Mundo da Rússia.

“Tivemos pouco tempo de preparação. Focamos muito na parte física para aguentar a maratona de jogos e com o calendário de jogo em cima de jogo, nós atletas sofremos com isso. Não somos robôs, precisamos de descanso. E precisamos também ter tempo para trabalhar e adaptar todos ao nosso novo estilo de jogo”, concluiu o xerife avaiano.

Na 4ª colocação do Campeonato Catarinense com 11 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Avaí encara nesta quinta-feira, 15, ás 20h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), o Brusque, 6º colocado na competição estadual com 8 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados disputam a final do primeiro turno da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_