BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

China: Elkeson marca golaço em vitória do Shanghai na Liga dos Campeões da Ásia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Shanghai, CHN, 13 de fevereiro de 2018

Com um golaço do brasileiro Elkeson, o Shanghai SIPG venceu nesta terça-feira, 13, o Kawazaki Frontale, por 1 a 0, e estreou com vitória na Champions League da Ásia. Mesmo jogando fora de casa, a equipe chinesa dominou a partida, manteve a posse de bola e conseguiu construir o resultado ameaçando mais o adversário sem passar por grandes sustos.

“Todo o grupo está de parabéns pelo o que produzimos na partida de hoje. Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe muito forte, mas conseguimos colocar em prática tudo o que trabalhamos nas últimas semanas para esse confronto. Enfrentar equipes japonesas, principalmente fora de casa, é sempre um desafio muito grande porque eles praticam um futebol de muita velocidade e são fortes taticamente”, explicou o brasileiro.

A vitória de hoje do Shanghai permitiu que a equipe terminasse a rodada na liderança isolada do Grupo F, já que Ulsan Hyndai e Melborne Victory empataram em 3 a 3. Feliz com o gol marcado, o atacante Elkeson ressaltou que estrear com vitória jogando fora de casa tem que ser valorizado pelo grupo.

“Tive a felicidade de fazer um gol que nos garantiu os três pontos hoje e saio de campo muito feliz com o resultado. Estamos começando nossa temporada, mas tenho certeza que estamos trilhando um caminho de sucesso para 2018”, concluiu Elkeson.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_