BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraense: Paysandu acerta o retorno do técnico Dado Cavalcanti para substituir Marquinhos Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 13 de fevereiro de 2018

Dado Cavalcanti está de volta ao Paysandu e comandará o time até o fim do ano. Após ser procurado pela diretoria do clube paraense, o técnico aceitou o desafio de retornar ao Papão da Curuzu para mais uma temporada. Já conhecido da torcida, Dado foi anunciado nesta terça-feira, 13, pela diretoria. Sua apresentação oficial será realizada nesta quarta-feira, 14, às 16h, após o treino, no estádio da Curuzu.

“Estou muito feliz em voltar ao Paysandu, pois me sinto em casa. Temos três desafios pela frente e espero fazer um grande trabalho aqui, conquistando os objetivos do clube. O sonho do torcedor bicolor é subir para a Série A do Brasileiro, e esse é o meu também. Agora é trabalhar forte”, explicou o técnico Dado Cavalcanti.

Já o técnico Marquinhos Santos deixou o comando do Papão com 52% de aproveitamento dos pontos disputados. Ele assumiu o Paysandu após a 10a rodada da Série B do ano passado. O time estava caindo da tabela de classificação e ocupava a 14a posição com 12 pontos e 40% de aproveitamento.

Naquela ocasião, o comandante recuperou o time na competição nacional e fechou sua campanha com 48 pontos, na 11a posição e com 45% de aproveitamento. Marquinhos Santos tem 38 anos de idade e pouco mais de 5 anos de carreira como técnico no profissional. Neste período conquistou três Estaduais. Paranaense pelo Coritiba em 2013, Baiano pelo Bahia em 2014 e o Cearense pelo Fortaleza em 2016.

Na 2ª colocação do grupo 1 do Campeonato Paraense com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Paysandu encara neste sábado, 17, ás 16h, no estádio José Raimundo Roseno Araújo, em Parauapebas (PA), o Parauapebas, 5º colocado do grupo 2 da competição estadual com 5 pontos ganhos. O duelo é válido pela 6ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem classificação para a fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_