BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Diones destaca importância do duelo com a Ponte Preta para o Botafogo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 13 de fevereiro de 2018

Liderando de maneira isolada o grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com nove pontos, um a mais que o vice-líder e favorito Santos, o Botafogo (SP) tem mais uma difícil missão na competição estadual nesta quarta-feira, 14; encarar a Ponte Preta, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Para o volante Diones, o duelo tem ares de decisão.

Em ótimo momento com a camisa do popular Pantera, o volante Diones destaca a importância do compromisso diante do vice-líder do grupo B, a tradicional Macaca, com oito pontos. O confronto é válido pela sétima rodada do campeonato, que tem 12 jogos nesta primeira fase.

“Temos que fazer grande jogo diante da Ponte Preta. Vai ser partida muito equilibrada, entre duas equipes que buscarão a vitória, sem dúvida, e que correm atrás da classificação às quartas de final. Precisamos vencer para continuarmos firmes em busca da vaga na próxima fase do Paulistão. Estamos muito confiantes”, disse Diones.

Ainda de acordo com o atleta, a equipe comandada pelo técnico Léo Condé está mantendo os pés no chão mesmo com a ótima fase no estadual. “Estamos passando por bom momento no Campeonato Paulista, mas o foco é passo a passo, sem ansiedade. Cada jogo é final de Copa do Mundo para nossa equipe e temos que manter a mesma intensidade até o fim da primeira fase”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Botafogo (SP) recebe nesta quarta-feira, 14, ás 19h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), a Ponte Preta, 2º colocado do grupo B da competição estadual com 8 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_