BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Antes de encarar o Guarani, Jobinho festeja primeiro gol com a camisa do XV de Piracicaba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 13 de fevereiro de 2018

De volta ao time titular no último sábado, 10, no duelo contra o Taubaté, no estádio Joaquim de Morais Filho, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A2, o atacante Jobinho marcou seu primeiro gol com a camisa do XV de Piracicaba aos 34 minutos da etapa inicial. A alegria só não foi completa por conta do gol sofrido pelo Nhô Quim nos últimos instantes do embate, que fez com que o placar final ficasse em 1 a 1.

“Feliz pelo gol, mas um pouco triste pelo resultado, porque poderíamos ter obtido a vitória. Fizemos um bom jogo, trabalhamos bem, então tínhamos condições de conquistar os três pontos. Fomos penalizados com o gol sofrido no fim, que dá um gostinho amargo, porém temos que seguir dispostos a fazer mais uma boa partida, diante de outro adversário complicado que teremos pela frente”, disse Jobinho.

O adversário citado pelo atleta é o Guarani, o qual o Alvinegro enfrenta na próxima quarta-feira, às 20h00, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. “Temos feito boas apresentações fora de casa e espero que dessa vez não seja diferente, para que assim possamos atingir nosso objetivo, que é trazer um bom resultado para Piracicaba. Não podemos deixar as equipes que estão acima de nós na classificação abrirem vantagem. Precisamos ir até lá pensando em pontuar”, analisou o atacante.

Jobinho divide os méritos do tento anotado com seu companheiro de ataque, que é o artilheiro da competição com seis gols marcados. “Nosso grupo é bom, sempre trabalha firme e sério. Independente de quem faça os gols, o XV é quem sai ganhando. Os gols marcados pelo Everton foram importantes para todos. Já sabia da qualidade dele e nós, que atuamos mais pelos lados do campo”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o XV de Piracicaba encara nesta quarta-feira, 15, ás 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani, 4º colocado da competição estadual com 12 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição estadual. Os quatro primeiros colocados garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_