BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Bruno Nunes festeja gol “relâmpago” e espera jogo complicado para o Nacional diante da Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Barueri, SP, 12 de fevereiro de 2018

Na noite desta segunda-feira, 12, o Nacional foi até a cidade de Barueri (SP) para encarar o vice-líder Oeste, na Arena Barueri, e voltou para a capital paulista com os três pontos na bagagem. Com um gol “relâmpago” do atacante Bruno Nunes, o Naça venceu o Rubrão pelo placar de 2 a 1 – Bruno Xavier marcou o outro gol do Nacional, enquanto Raphael Luz marcou o de honra do Oeste -, e se aproximou, assim, do G4.

Sem se intimidar pelo fato de atuar longe de seus domínios, o time do técnico Tuca Guimarães, que retorna ao clube depois de comandar o Noroeste, abriu o placar antes dos primeiros 15 minutos de partida. Bruno Xavier aproveitou a falha do experiente zagueiro Leandro Amaro e estufou as redes do Oeste. Mas, na etapa final o Rubrão igualou o marcador com o jovem Raphael Luz aos 4.

Autor do gol que decretou a vitória do Naça, o atacante Bruno Nunes falou sobre o lance, o seu primeiro na partida, e a importância da conquista não só dos três pontos, mas do primeiro triunfo como visitante na competição estadual. Ele também espera por um jogo complicado para o Nacional, mesmo que seja no estádio Nicolau Alayon, diante da Portuguesa na sequência do campeonato.

“Eu tinha acabado de entrar e aquele foi o meu primeiro toque na bola, e fui feliz em cabecear e marcar o gol da vitória. A gente estava buscando isso, pontuar fora de casa. Fomos felizes ao conquistar esta primeira vitória fora de casa. Temos um jogo muito difícil, em casa, contra a Portuguesa, e assim dar sequência ao nosso campeonato”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Nacional recebe neste sábado, 17, ás 16h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP), a Portuguesa, 13º colocado da competição estadual com 5 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. O quatro primeiros colocados garantem classificação para a fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_