BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Leandro Amaro lamenta segunda derrota consecutiva do Oeste na Arena Barueri

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Barueri, SP, 12 de fevereiro de 2018

Depois da 6ª colocação obtida no último Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP), entrou na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 como um dos favoritos ao acesso à elite do futebol paulista da próxima temporada. Após um começo arrasador, o Rubrão já acumula dois jogos sem vitória no certame estadual, fato que serviu de lamento para o experiente zagueiro Leandro Amaro.

Além de lamentar a derrota por 2 a 1 – gols de Raphael Luz (Oeste), Bruno Xavier e Bruno Nunes (Nacional) -, o defensor apontou um possível equívoco do árbitro Salim Fende Chavez no lance que originou o gol da vitória do Naça. “A gente tem que falar o que é certo. Ali, foi uma bola que o Betinho chutou no jogador deles e era nossa. E nesse lance que o juiz não deu originou o gol deles”, reclamou Leandro Amaro.

No entanto, o experiente defensor, que soma passagens por Palmeiras e Guarani, afirmou que o time precisa voltar a vencer na competição, e quebrar, em especial, a sequência negativa dentro da Arena Barueri (derrotas para Penapolense e Nacional). O próximo confronto do Oeste na cidade da Grande São Paulo acontece na 10ª rodada diante do São Bernardo, que lidera a competição, no dia 03 do próximo mês.

“Temos que nos cobrar, até por que essa é a segunda derrota nossa dentro de casa e temos que nos cobrar muito. Isso não pode acontecer. Vamos de cabeça erguida, isso por que o campeonato ainda não acabou, e seguir em frente”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Oeste encara nesta sexta-feira, 16, ás 20h15, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), a Internacional, 7º colocado da competição estadual com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. O quatro primeiros colocados garantem classificação para a fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_