BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Recém-contratado, Alex Alves lamenta desempenho do Juventus no Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de fevereiro de 2018

Nesta temporada, o tradicional Juventus não está fazendo jus ao apelido que ganhou durante a década de 90 de Moleque Travesso. O time do bairro da Mooca, zona leste da cidade de São Paulo (SP), ocupa a penúltima colocação do Campeonato Paulista da Série A2. Substituto do técnico Edmilson de Jesus, Alex Alves lamenta a fase que atravessa a equipe Grená na competição estadual.

“A cobrança ela tem que ser feita mesmo e o torcedor tem razão em estar chateado. Eu, que tenho uma história bonita aqui no clube, também estou muito chateado. Estamos tentando e trabalhando muito forte para reagir. A postura já foi diferente diante do Batatais, o time criou muitas chances de gols, soube defender, mas acabou levando o gol de pênalti”, explicou Alex Alves.

Em seis jogos realizados, até o momento, o Moleque Travesso conseguiu apenas uma vitória, esta por W.O. diante do Rio Claro, que não tinha o seu estádio em condições de receber aquele confronto. O time também acumula outras cinco derrotas, sendo três delas – XV de Piracicaba (1 a 0), Audax (1 a 0) e Sertãozinho (2 a 1) -, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo (SP).

Apesar dos constantes resultados negativos, Alex Alves acredita que a equipe apresenta evolução e afirma estar trabalhando o psicológico dos atletas para reverter o quadro. “Está faltando o detalhe final, a qualidade do último passe e estamos dando ênfase nisso também, além do psicológico. Futebol é resultado e tenho certeza que vamos sair dessa situação’, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com apenas 3 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Juventus recebe nesta quarta-feira, 15, ás 16h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o São Bernardo, 1º colocado da competição estadual com 14 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição estadual. Os quatro primeiros colocados garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_