Da Redação
São Carlos, SP, 13 de fevereiro de 2018
Com duas vitórias seguidas após o retorno do técnico Luiz Muller, o São Carlos fechou pela primeira vez na competição uma rodada dentro do G8. Com 13 pontos ganhos o São Carlos abre a rodada na 7ª posição. Pela frente terá um equipe que vem de vitória dentro de casa diante do Monte Azul. O Olímpia é o primeiro clube, neste momento da competição, fora da zona de degola. Com 10 pontos ocupa a 14ª colocação.
Para o técnico Luiz Muller, que substitui Edson Vieira, este é o momento da equipe se firmar dentro da zona de classificação. No entanto, o comandante da equipe do interior paulista entende que para se manter no G8 é necessário vencer seus compromissos dentro de casa.
“Duas vitórias seguidas evidentemente aumenta o nível de confiança do grupo. Conseguimos nosso primeiro objetivo que era entrar na zona de classificação. Agora, pra nos mantermos, é fundamental vencer dentro de casa. A competição é equilibrada, não tem jogo ganho, mas temos que nos impor no nosso mando se quisermos algo a mais na competição”, declarou.
São Carlos e Olímpia já se enfrentaram 9 vezes em jogos pela Série A3 e Segunda Divisão. A Águia da Central leva vantagem com 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Em jogos válidos pela Série A3 são 5 jogos com 2 vitórias são-carlense, 2 empates e 1 derrota. No estádio Luisão foram 4 jogos e também com vantagem do São Carlos com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
Na 7ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 13 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o São Carlos recebe nesta quarta-feira, 15, ás 19h30, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP), o Olímpia, 14º colocado da competição estadual com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela 9ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga para a fase seguinte.