BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Para Daniel Costa apoio da torcida aumenta chances do CSA surpreender o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Maceió, AL, 15 de fevereiro de 2018

Em processo de reconstrução tanto no cenário estadual quanto nacional, o CSA tem na noite desta quinta-feira, 15, diante do São Paulo, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, mais um capítulo desta caminhada, que conduziu os alagoanos até a Série B do Campeonato Brasileiro. Para o meia Daniel Costa, o apoio da torcida é fundamental e pode influenciar diretamente neste confronto.

“A gente tem uma torcida que é apaixonada pelo clube, e quando eles comparecem em peso nós conseguimos ter uma força maior. Não é á toa que o clube têm feito campanhas pra poder chamar o torcedor. Com o estádio lotado acredito que temos mais chances de conseguir passar de fase”, explicou o meia Daniel Costa.

O experiente atleta entende que o confronto diante do Tricolor paulista pode elevar a imagem do clube em cenário nacional, além de ressaltar as particularidades que esta competição nacional possui. Ele também relembrou a ascensão que o CSA obteve nos últimos, em especial, a chegada ao Campeonato Brasileiro da Série B após conquistar a Série C no ano anterior.

“Esse jogo é importantíssimo para clube, até por que até dois anos atrás não estava em nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro. Um jogo desse tamanho contra uma grande equipe, isso é de suma importância para recolocar o clube em destaque no cenário nacional, principalmente na Copa do Brasil, que permite aos clubes menores avançarem”, concluiu.

Depois de eliminar o Manaus na 1ª fase da Copa do Brasil após empate em 2 a 2, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), o CSA recebe nesta quinta-feira, 15, ás 21h45, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o São Paulo, que despachou o Madureira na fase anterior. Quem avançar encara na próxima etapa da competição nacional o vencedor do confronto entre Novo Hamburgo e CRB.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_