BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Verde: Meia Wander valoriza empenho e classificação do Manaus para a próxima fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 14 de fevereiro de 2018

Prestes a completar apenas cinco anos de existência, o Manaus segue conquistando resultados expressivos. Depois de conquistar o campeonato estadual na última temporada, o Alviverde amazonense eliminou o tradicional Remo na primeira fase da Copa Verde. Autor do gol da equipe no empate em 1 a 1 diante dos paraenses, Wander enalteceu o desempenho e a classificação do time.

“Foi uma ótima partida da nossa equipe. Estamos trabalhando forte dia a dia e se fortalecendo cada vez mais. É uma equipe nova, mas a gente que pode ajudar este clube a conquistar os seus objetivos”, declarou o meia Wander após a inédita e histórica classificação da jovem agremiação amazonense na competição nacional.

Após a inédita classificação, o meia Wander entende que o elenco formado pelo Manaus para esta temporada é capaz de colocar o clube em posições de destaque nas competições em que está envolvido. Ele também ressalta que para tal feito, os jogadores adotam como postura a humildade e o comprometimento com os objetivos traçado pelos amazonenses.

“No momento do gol passa muita coisa. Agradeço pela oportunidade que a equipe está me proporcionando. Fico muito feliz pelo gol. Estamos trabalhando pesado para conseguir os objetivos”, concluiu.

Depois de eliminar o Remo na primeira fase da Copa Verde com uma vitória (2 a 0), em Manaus (AM), e um empate (1 a 1), na cidade de Belém (PA), o Manaus aguarda a definição do confronto entre Rio Branco (AC) e São Raimundo (RR), que está marcado para acontecer na próxima quarta-feira, 21, para conhecer seu adversário na segunda fase da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_