BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Gabriel admite má atuações do Corinthians e ressalta comprometimento do elenco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de fevereiro de 2018

O volante Gabriel reconheceu as dificuldades que o Corinthians vem enfrentando neste início de temporada devido à exposição que o estilo de jogo alvinegro teve após a conquista do Brasileiro e enfatizou a dedicação de todo o elenco para evoluir nas próximas partidas. O time de Parque São Jorge foi superado pela Ponte Preta (1 a 0), Santo André (2 a 1) e São Bento (1 a 0).

“É como estamos dizendo, é o espelho do ano passado que fizemos, as outras equipes procuram ver mais nossos jogos, e temos de ter situações e escolhas para sair disso e reverter. Claro que duas derrotas consecutivas incomodam. O grupo está trabalhando, focado, e tirando de lição os erros que foram cometidos”, disse Gabriel.

Titular absoluto no meio campo corinthiano em 2017, Gabriel ganha na atual temporada a companhia de um antigo ídolo do Corinthians. Feliz com a chegada de Ralf, o jogador não poupou elogios ao “cão de guarda” e projetou novas variações táticas com mais um volante de contenção.

“Foi muito legal, não sabia se eu dava as boas-vindas porque ele já é da casa. Depois cheguei, agora ele voltou. É um prazer poder trabalhar com o Ralf, vai nos ajudar muito nas competições que temos esse ano. É uma peça a mais para o Carille pensar em formações, esquemas de jogo… A gente ganha opções de peso, fortes, estou muito feliz em trabalhar ao lado dele e espero que dê muito certo”, completou.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 12 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Corinthians encara nesta segunda-feira, 19, ás 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Red Bull Brasil, 3º colocado do grupo D da competição estadual com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_