BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Hugo Cabral admite má atuação do Santo André em derrota frente a Ferroviária

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 14 de fevereiro de 2018

Não foi dessa vez que o Santo André conseguiu embalar no Campeonato Paulista da Série A1. Na rodada anterior, o Ramalhão conseguiu desbancar o Corinthians no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho diante da Ferroviária. Já o atacante Hugo Cabral admitiu a superioridade dos donos da casa e a pouca efetividade da equipe do ABCD paulista.

“Não fizemos um bom jogo, é preciso reconhecer. A equipe da Ferroviária foi melhor e conseguiu ficar com a bola e as oportunidades que tiveram fizeram os gols. É complicado. A gente consegue fazer um bom jogo contra o Corinthians e não conseguimos aproveitar o embalo para deslanchar no campeonato”, explicou o atacante Hugo Cabral.

Apesar de reconhecer o mau futebol apresentado pelo time do técnico Sérgio Soares naquela partida, Cabral entende que não há tempo para lamentações e espera que a equipe possa reagir na competição estadual no duelo frente ao Bragantino, em casa. Ele também acredita que ainda é possível lutar pela classificação.

“Agora é seguir em frente, até por que temos um jogo em casa no sábado, 17, e não temos tempo para lamentar. Agora é recuperar e matar os caras dentro de casa para continuar vivo na competição”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 7 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Santo André recebe neste sábado, 17, ás 16h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), o Bragantino, 2º colocado do grupo A da competição estadual com 8 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_