BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Marcelo Cordeiro destaca empenho do São Bento em vitória sobre o Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 14 de fevereiro de 2018

Nem mesmo o fato de enfrentar o Corinthians em seu estádio foi capaz de intimidar o São Bento. A equipe de Sorocaba (SP) deixou a Arena São Paulo com a vitória por 1 a 0 e a vice-liderança do grupo C do Campeonato Paulista da Série B. Já o experiente lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro destacou o empenho do Bentão no confronto diante do time de Parque São Jorge.

“Hoje não pode ser igual nos jogos passados. Nossa vontade e superação têm sido muito maiores. Se não foi os resultados que nós queríamos o time não se abateu, até por que somos um grupo experiente. Na nossa visão os jogadores foram cobrados além do limite. O futebol é um esporte coletivo”, explicou o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro.

Remanescente das últimas campanhas do clube tanto no Campeonato Paulista da Série A1 quanto nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro, ele pediu maior respeito aos jogadores do elenco e valorizou a campanha realizada pelo clube na atual edição do campeonato estadual. Caso esta etapa terminasse hoje, o time estaria classificado para a fase quartas de final.

“Muito jogadores chegaram, aqui, e o clube não tinha divisão no Campeonato Brasileiro. Estamos, mais uma vez, fazendo um grande Campeonato Paulista e á frente de Santos e outras equipes grandes, além de estar disputando uma Série B do Brasileiro. Tem que dar um pouco mais de crédito para esse grupo. Vamos brigar até o final por esta classificação”

Na 2ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 12 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o São Bento recebe neste domingo, 18, ás 19h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o Botafogo (SP), 2º colocado do grupo D da competição estadual com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_