BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Brumati lamenta revés do GEO diante da Portuguesa Santista com gol no fim

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
zagueiro brumati do osasco no rochdale

Humberto Santillo
Osasco, SP, 15 de fevereiro de 2018

Na fria tarde dessa quarta-feira (14) o Grêmio Osasco recebeu a Portuguesa Santista pela 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista tentando manter a série invicta, mas não foi isso o que aconteceu. A Briosa também veio defendendo uma incrível invencibilidade na competição, ainda não sabe o que é derrota.

Em um jogo bastante disputado, com chances para os dois lados, o GEO quase abriu o placar em duas oportunidades na primeira etapa mas parou no goleiro adversário. O segundo tempo foi mais equilibrado e os dois goleiros precisaram trabalhar para manter o zero no placar. O único tento do jogo foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo, no último lance da partida, pelo atacante Anderson Magrão, que usou a cabeça para dar números finais ao jogo.

 Ao final do jogo, o zagueiro e capitão do GEO, Brumati, comentou sobre a partida e lamentou o gol sofrido nos acréscimos: “Foi um jogo difícil, truncado e tomar o gol aos 49 do segundo tempo judia porque fizemos uma boa partida, criamos oportunidades e tivemos chances de ganhar o jogo. Se o Rubens não tivesse saído aos 48, por lesão, ele não teria acrescentado mais um minuto e o gol não sairia. Mas agora é trabalhar, focar na próxima partida e ir até Bauru realizar um bom trabalho”, completou.

O zagueiro não terá muito tempo para lamentar, já que no domingo, 18, terá mais uma dura batalha pela A3 do Paulistão para tentar ingressar novamente no G8. O adversário é o Noroeste, fora de casa: “Temos que ir pra ganhar, independente do jogo ser fora de casa. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades contra o Noroeste, clube que tem muita tradição e está sempre bem montado, mas o intuito é ganhar”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 13 pontos somados, o GEO encara no próximo domingo, 18, às 10h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP), o Noroeste, 3º colocado com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 10ª rodada da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_