BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Depois de bater o São Caetano, Eduardo Sasha aponta evolução do Santos no Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 14 de fevereiro de 2018

Com a vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano na noite desta quarta-feira, 14, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos colocou um ponto final na sequência de três jogos sem vitórias do time no Campeonato Paulista da Série A1. Já o atacante Eduardo Sasha entende que o Peixe está em evolução e deve melhorar seu futebol nas próximas rodadas.

“Foi uma vitória consistente. O time demonstrou um bom futebol e acabamos sendo compensados com o resultado positivo. O trabalho está sendo bem feito e daqui a pouco as coisas começam a se encaixar melhor”, explicou o atacante Eduardo Sasha, que chegou ao Peixe por empréstimo junto ao Internacional (RS).

Em contrapartida, o volante Alisson valorizou o fato do setor defensivo não ter tomado gol no duelo diante do São Caetano. O meio-campista ressalta que a marcação é uma função em que todos precisam desempenhar para não sobrecarregar o setor de defesa da equipe.

“É claro que não depende somente do pessoal de trás. Marca todo mundo. Era uma coisa que estava nos incomodando muito. Quanto menos gol a gente tomar é melhor pra gente”, concluiu o volante Alisson.

Na 1ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 11 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Santos encara neste domingo, 18, ás 17h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 1º colocado do grupo B da competição estadual com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_