Da Redação
Santos, SP, 14 de fevereiro de 2018
Com a vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano na noite desta quarta-feira, 14, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos colocou um ponto final na sequência de três jogos sem vitórias do time no Campeonato Paulista da Série A1. Já o atacante Eduardo Sasha entende que o Peixe está em evolução e deve melhorar seu futebol nas próximas rodadas.
“Foi uma vitória consistente. O time demonstrou um bom futebol e acabamos sendo compensados com o resultado positivo. O trabalho está sendo bem feito e daqui a pouco as coisas começam a se encaixar melhor”, explicou o atacante Eduardo Sasha, que chegou ao Peixe por empréstimo junto ao Internacional (RS).
Em contrapartida, o volante Alisson valorizou o fato do setor defensivo não ter tomado gol no duelo diante do São Caetano. O meio-campista ressalta que a marcação é uma função em que todos precisam desempenhar para não sobrecarregar o setor de defesa da equipe.
“É claro que não depende somente do pessoal de trás. Marca todo mundo. Era uma coisa que estava nos incomodando muito. Quanto menos gol a gente tomar é melhor pra gente”, concluiu o volante Alisson.
Na 1ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 11 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Santos encara neste domingo, 18, ás 17h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 1º colocado do grupo B da competição estadual com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.