BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Após classificação heroica, Mota afirma que prioridade é reconstrução do Ferroviário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 15 de fevereiro de 2018

Talvez, nem o mais fanático torcedor do tradicional Ferroviário, da cidade de Fortaleza (CE), imaginava ou sonhava com a classificação do time para a próxima fase da Copa do Brasil. Isso por que, o time perdia por 3 a 0 até os 30 do segundo tempo para o Sport Recife na Ilha do Retiro. No entanto, o Ferrão conseguiu o empate e a classificação nos pênaltis. Para o atacante Mota o trabalho no clube é de reconstrução.

“Futebol é isso. Nós merecíamos por tudo o que nós trabalhamos. O meu propósito aqui no Ferroviário é o de ajudar o clube a se reerguer. Muitos talvez tivessem jogado a toalha, mas estávamos jogando bem. Veio a força de vontade e conseguimos”, disse o experiente atacante Mota.

O artilheiro do Ferroviário, que deve encerrar sua carreira no final deste ano, lamentou o pênalti desperdiçado na disputa das penalidades, mas enalteceu o feito heroico e histórico do Ferroviário. Os gols foram marcados por Anselmo, Marlone e Fabrício marcaram para os pernambucanos, enquanto Mazinho, em duas oportunidades, e Valdeci fizeram para os visitantes. Nas penalidades o destaque foi o goleiro Bruno Colaço com duas defesas.

“Estou muito feliz, apesar do pênalti perdido. Bati com segurança, mas o Magrão é um grande goleiro. Hoje era o nosso dia. Você chegar aqui para jogar contra o Sport e reverter um placar de 3 a 0 é pra quem tem personalidade. Tivemos altos e baixos no jogo”, concluiu.

Depois de eliminar o Sport Recife na 2ª fase da Copa do Brasil após empate em 3 a 3 no tempo normal e vitória nos pênaltis por 4 a 3, em partida disputada no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Ferroviário garantiu sua classificação para a 3ª etapa da competição nacional. O Ferrão aguarda a definição do confronto entre Vila Nova e Joinville para conhecer seu adversário.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_