BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Após eliminação frente ao Ferroviário, Anselmo pede desculpas ao torcedor do Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 15 de fevereiro de 2018

Coube ao volante Anselmo, capitão do Sport Recife nas últimas duas partidas, a missão de explicar a eliminação do time, em casa, na Copa do Brasil. O camisa 8 não escondeu a chateação com a eliminação no torneio, se disse envergonhado com o ocorrido, ressaltou a cobrança que existe entre os atletas e, em nome de todo o elenco, pediu desculpas para a torcida rubro-negra.

“É difícil estar aqui dando a cara a tapa. Esta é uma responsabilidade minha, mas poderia ser de outro. Vim aqui falar em nome do grupo. Não vim defender ninguém, pois todos nós sabemos da nossa responsabilidade. Agora é encarar isso da melhor forma e acredito que daqui pra frente as coisas vão mudar. O Campeonato Pernambucano está aí e é uma oportunidade para se reerguer e chegar forte na Série A”, disse Ancelmo.

O ex-volante de Palmeiras, Internacional (RS) e São Caetano admitiu o fiasco da equipe pernambucana e entende que os maiores culpados são os atletas. Ele acredita que o Leão da Ilha do Retiro possa fazer grandes campanhas no Campeonato Pernambucano e também na Série A do Campeonato Brasileiro.

“É vergonhosa a forma que a gente perdeu. É inadmissível termos o jogo na mão, ganhando por 3 a 0, sofrer o empate e perder nos pênaltis. Pedimos desculpas aos torcedores, diretoria e comissão técnica. Temos uma parcela de culpa muito grande nisso e não pode um time como o Sport perder uma classificação assim. Agora é pensar no Pernambucano e no Brasileirão. Isso já passou. Estamos nos cobrando. Agora é ter mais responsabilidade e força de vontade para jogar”, disse o camisa 8.

Por fim, Anselmo revelou que os atletas e sua comissão técnica estão envergonhados com a eliminação frente ao Ferroviário. “Perder o jogo dessa forma é vergonhoso. Todos estão envergonhados com isso. Houve uma conversa para isso não acontecer mais. No ano passado, quando a gente esteve perto do rebaixamento, a cobrança teve um resultado positivo e queremos que a de hoje também tenha. Não tiro a razão da torcida de estar chateada. Em qualquer clube pode acontecer isso”.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_