BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Após eliminação, Jaime ressalta foco do Corumbaense no Campeonato Sul-Mato-Grossense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 15 de fevereiro de 2018

A edição desta temporada da Copa do Brasil vai ficar marcada na história do sul-mato-grossense Corumbaense. O Alvinegro de Mato Grosso do Sul passou de fase na competição nacional pela primeira vez ao longo de seus 103 anos. Mesmo com a derrota por 3 a 0 para o Vitória – gols de Yago, André Dias e Jonatas Belusso -, o zagueiro Jaime afirma que o foco do clube é a conquista do campeonato estadual.

“Nós viemos buscar um resultado que fosse favorável para nós, mas infelizmente não conseguimos. Agora é voltar de cabeça erguida e pensar no estadual do sul-mato-grossense”, explicou o capitão e zagueiro Jaime, da equipe de Corumbá (MS).

Ele também destacou que o propósito do clube para esta temporada está voltado para a conquista do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Mas, elogiou a participação do Corumbaense na Copa do Brasil. O time do Mato Grosso do Sul disputa também nesta temporada a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série D.

“Vamos voltar a cabeça pra lá e parabéns a equipe, isso por que conseguimos passar pela primeira fase. Mas, infelizmente, a classificação não veio nesta fase. Temos um objetivo desde a nossa contratação que é o de ser campeão”, concluiu.

Depois de eliminar o ASA, da cidade de Arapiraca (AL), na 1ª fase da Copa do Brasil, o Corumbaense acabou eliminado da competição nacional após a derrota por 3 a 0 para o Vitória, em partida disputa no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA). O time baiano aguarda a definição do confronto entre Bragantino e Altos para conhecer seu adversário.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_