BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Jonatas Belusso promete empenho para conquistar a confiança de Mancini no Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 15 de fevereiro de 2018

O batido ditado futebolístico “Atacante vive de gols” foi o jargão utilizado pelo atacante Jonatas Belusso para ilustrar a disputa por um lugar no ataque do Vitória. O artilheiro, que na temporada anterior defendeu as cores do Londrina, marcou o terceiro gol do Rubro-Negro baiano no triunfo por 3 a 0 sobre o Corumbaense e prometeu empenho e muito trabalho para recuperar a forma física.

“Quem ganha com isso é o Vitória. Claro, que entrando e fazendo gol, pra nós que somos atacante e vivemos de gols, é importante. O professor (Vagner) Mancini tem as suas escolhas, e muitos sabem das suas opções. Mas vou continuar trabalhando e que no domingo possamos sair vencedores”, declarou o atacante Jonatas Belusso.

Belusso também valorizou a oportunidade de defender a camisa do time baiano nesta temporada. Ele também revelou que precisa evoluir a parte física para que possa estar no mesmo nível que os demais companheiros de elenco. O artilheiro, que estava no futebol árabe, estava a dois meses sem atuar.

“Agradeço a oportunidade de vestir a camisa do Vitória, que é uma grande equipe. Eu estava com vontade de jogar e não somente de fazer o gol. Fiquei nesses últimos dois meses sem atuar e vim pra cá com muita vontade. É claro, que a parte física está um pouco abaixo dos demais, mas estou muito feliz pelo gol”, concluiu.

Depois de eliminar o Corumbaense na 2ª fase da Copa do Brasil com a vitória por 3 a 0, em partida disputada no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória garantiu sua classificação para a 3ª etapa da competição nacional. O Leão aguarda a definição do confronto entre Bragantino e Altos para conhecer seu adversário.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_