BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Ricardo Lobo lamenta eliminação do Novo Hamburgo nos pênaltis frente ao CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Hamburgo, RS, 15 de fevereiro de 2018

Depois de eliminar o Paysandu na primeira fase, o Novo Hamburgo, atual campeão gaúcho, ficou pelo caminho nesta edição da Copa do Brasil. O Nóia, assim conhecido no Rio Grande do Sul, acabou eliminado, em casa, pelo alagoano CRB. Autor do gol da equipe azul e branca, o atacante Ricardo Lobo lamentou o resultado diante da equipe nordestina.

“Tentamos mudar um pouco a cara do jogo, até por que estávamos numa crescente dentro do jogo. Consegui entrar, fazer o gol e levar a disputa para os pênaltis. Pênalti é loteria. Acontece, faz parte. Agora é levantar a cabeça por que temos uma missão para cumprir no Gauchão”, explicou o atacante Ricardo Lobo.

Em contrapartida, Jean Silva afirmou que os jogadores do Galo da Pajuçara tentaram usar a catimba como artifício para amarrar o jogo e dificultar as ações do Novo Hamburgo. Mesmo inconformado com a possível prática dos alagoanos, Silva afirma que o Nóia se fortalece para a sequência do Campeonato Gaúcho.

“A gente está triste e chateado por aquilo que jogamos. A gente propôs o jogo e não ficamos catimbando como o time deles fizeram. Mas, futebol é assim. Um vence, outro perde e a gente deu o nosso melhor e vamos forte para o jogo de domingo”, concluiu.

Depois de eliminar o tradicional Paysandu na 1ª fase da Copa do Brasil, o Novo Hamburgo acabou eliminado da competição nacional após o empate em 1 a 1 – gols de Ricardo Lobo (Novo Hamburgo) e Neto Baiano (CRB) -, no tempo normal e derrota por 4 a 3 nos pênaltis para o CRB, em partida disputa no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). O time alagoano encara o São Paulo na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_