BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Apesar da derrota, Waldemar Lemos destaca desempenho do Altos na temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
João Pessoa, PB, 16 de fevereiro de 2018

O Altos possui apenas 11% de aproveitamento dos pontos disputados e conheceu na noite da última quinta-feira, 15, sua segunda derrota na Copa do Nordeste. Mesmo com a derrota por 1 a 0 frente ao Botafogo (PB), o técnico Waldemar Lemos elogiou o desempenho de seus comandados nos compromissos que a equipe teve neste começo de temporada.

“Nós temos muitos jogos importantes pela frente, justamente por que temos feito bons jogos mesmo no campo do adversário. Apesar de saber que tínhamos uma tabela difícil, mas faz parte. Temos que continuar no nosso caminho pra que se possa chegar a algum lugar. Pra melhorar o nosso nível precisamos disputar grande competições e não só no profissional”, explicou o técnico Waldemar Lemos.

Além de elogiar o futebol apresentado pelo Altos, Lemos também ressaltou a baixa efetividade ofensiva dos piauienses nos jogos deste ano. Ele afirma que o aproveitamento é inferior ao apresentado durante os treinos realizados. mas, entende que há tempo suficiente para que o time possa melhorar este fundamento ao longo da temporada.

“A gente têm feitos jogos bons, mas infelizmente nós não temos concluído tantas coisas boas que a gente faz nos treinos. No segundo tempo, nós poderíamos ter continuado bem, até por que o jogo ficou meio que igual, mas a questão é a gente continuar o nosso trabalho e buscar melhorar as nossas finalizações”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo C da Copa do Nordeste com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, o Altos recebe na segunda-feira, 12 de março, ás 21h30, no estádio Albertão, em Teresina (PI), o Botafogo (PB), 1º colocado da chave com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_