BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Élton admite baixa produtividade do Ceará em derrota para o Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 16 de fevereiro de 2018

O Ceará perdeu na noite desta quinta-feira, 15, a oportunidade de deslanchar na liderança do grupo D da Copa do Nordeste. O Vovô, que volta a figurar neste ano na elite do futebol brasileiro, foi superado pelo Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0 na cidade de São Luís (MA). Para o experiente atacante Élton, o time cearense ficou a quem da expectativa e mereceu a derrota.

“A equipe deles marcou a nossa equipe muito bem e a proposta de jogo deles era a de marcar individual e diminuir bem os espaços. A gente teve poucas oportunidades, e isso é verdade. Mas, fomos muito abaixo das partidas que nós vínhamos fazendo e não repetiu o bom futebol das últimas partidas”, disse o atacante Élton.

Além de apontar possíveis deficiências do Ceará naquele confronto, o atacante ressaltou as dificuldades de atuar no estádio Castelão, localizado na capital maranhense. No entanto, ele entende que o momento é o de avaliar os erros e corrigí-los para que possa nos próximos compromissos deixar o campo com o resultado positivo.

“Quem já jogou aqui sabe que é um gramado pesado e dificulta muito, mas, enfim, isso não atrapalhou. Agora é levantar a cabeça e trabalhar bastante. Ver o que a gente pode melhorar e não se abater com essa derrota. Temos muita coisa pela frente. Tínhamos que ter buscado mais”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo D da Copa do Nordeste com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Ceará recebe no sábado, 10 de março, ás 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza (CE), o Sampaio Corrêa, 1º colocado da chave com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_