BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: No Castelão, Marlon valoriza atuação do Sampaio Corrêa em vitória sobre o Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 16 de fevereiro de 2018

Graças a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, o Sampaio Corrêa é o novo líder do grupo D da Copa do Nordeste. Para o meia Marlon, a proposta elaborada pelo técnico Francisco Diá e a disciplina dos jogadores foram fundamentais para a conquista dos três pontos diante do Vovô. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo mês na cidade de Fortaleza (CE).

“A gente veio com uma proposta de jogo e sabia que a equipe do Ceará gosta de ficar com a posse de bola. Conseguimos neutralizar a posse de bola deles e sair nos contra-ataques. O primeiro tempo foi um pouco equilibrado, mas no segundo tempo a gente conseguiu ficar mais com a bola e a encontrar os espaços”, explicou o meia Marlon.

Marlon, que participou da construção do lance que originou o gol anotado por Fernando Sobral, destacou a importância do resultado para a sequência do Bolívia do Nordeste na competição nacional. No entanto, ele ressalta que para se manter entre os classificados para a próxima fase é preciso manter o mesmo nível técnico apresentado nos últimos duelos.

“O professor (Francisco Diá) foi muito feliz na estratégia, e conseguimos fazer o gol e sair com uma grande vitória. Estamos na liderança do nosso grupo nesta primeira fase e agora é manter o mesmo foco pra gente conseguir a nossa classificação”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo D da Copa do Nordeste com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara no sábado, 10 de março, ás 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 2º colocado da chave com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_