BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Relacionado para o jogo contra o Villa Nova, Dedé agradece respaldo do Cruzeiro e apoio da torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 17 de fevereiro de 2018

Neste sábado, o Cruzeiro entrará em campo para uma partida contra o Villa Nova, válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo, além de valer a manutenção da liderança do estadual pelo lado azul, terá um gosto especial para um atleta estrelado: após quase nove meses, o zagueiro Dedé terá a oportunidade de vivenciar novamente o clima de uma partida de futebol.

Bicampeão brasileiro, campeão mineiro e da Copa do Brasil, o “Mito” tem 98 jogos com o manto celeste e entrou em campo pela última vez contra o Santos, em 28 de maio de 2017. De lá para cá, deu sequência à mais uma árdua batalha para se recuperar clínica e fisicamente, tendo por agora seu retorno às atividades normais de futebol cada vez mais próximas.

“É a terceira vez que venho aqui falar da alegria de volta”, iniciou o camisa 26 em sua entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira, na Toca II. “Estou muito feliz, sou grato a todos que participaram deste momento. Estou me sentindo diferente em relação às outras vezes”, destacou.

Confiante, Dedé relatou que alguns de seus índices estão com ótimos níveis e que agora tentará lidar com a ansiedade, para que nenhuma etapa seja queimada neste seu processo de retorno aos campos. “Os testes mostram que estou até melhor do que quando cheguei ao Cruzeiro. A confiança está até maior, pelos treinos, pela confiança do Mano. Sou ansioso, se consigo treinar, já acho que estou bem e pronto para jogar, mas eles souberam segurar”, reconhece.

Desde quando sofreu sua primeira contusão grave no Clube, no fim de 2014, Dedé tem recebido constantemente manifestações de apoio e carinho da torcida cruzeirense. Orgulhoso e satisfeito pelo respaldo, ele espera retribuir dentro de campo toda a confiança que vem da arquibancada. Dedé foi contratado pelo Cruzeiro no início da temporada 2013. Desde então, conquistou quatro títulos, sendo dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil e um Campeonato Mineiro. Em 98 jogos, foram nove gols marcados, além do prêmio Bola de Prata de melhor zagueiro do Brasileirão em 2013.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_