BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Adalberto e Eduardo festejam empate do Linense diante do Palmeiras no Allianz Parque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de fevereiro de 2018

O Linense conseguiu neste começo de temporada o que nenhuma outra equipe havia conseguido. Tirar pontos do Palmeiras. Na noite desta quinta-feira, 15, o Elefante da Noroeste empatou em 2 a 2 – gols de Adalberto e Murilo Henrique para o time de Lins (SP) e Miguel Borja, em duas oportunidades para o Verdão, porém, permanece na zona de rebaixamento. Adalberto e Eduardo festejaram o resultado obtido na Capital paulista.

“A gente tem que valorizar, isso por que é uma equipe que estava invicta e atuando em seus domínios, além de ser uma equipe forte. Nossa equipe se portou bem. Sofreu o primeiro, depois sofreu o segundo e teve forças para chegar no empate. Nos contra-ataques dava sim, mas está de bom tamanho empatar com o Palmeiras”, disse o zagueiro Adalberto.

Já o lateral-direito Eduardo destacou a importância que ganhou o confronto diante do Novorizontino, na cidade de Lins (SP), em função do empate diante do líder do Campeonato Paulista da Série A1, fora de casa. Entretanto, o defensor também destacou as dificuldades que o Linense teve durante a partida, porém, valorizou o resultado.

“A nossa equipe está de parabéns. Vamos com os pés no chão. Agora temos o confronto dentro de casa diante do Novorizontino e precisamos da vitória. Temos que valorizar o fato de estar jogando bem, isso por que em um jogo complicadíssimo conseguimos um ponto fora de casa. Agora é dar continuidade no trabalho”, concluiu o lateral-direito Eduardo.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 5 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Linense recebe nesta segunda-feira, 19, ás 20h, no estádio Gilberto Siqueira, em Lins (SP), o Novorizontino, 4º colocado do grupo C da competição estadual com 8 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_