Da Redação
Novo Horizonte, SP, 15 de fevereiro de 2018
Embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino e embasado pelo dito popular diz que “A esperança é a última que morre”, o volante André Castro acredita na classificação do Red Bull Brasil para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A1. O outro gol da equipe de Campinas (SP) foi anotado pelo experiente atacante Éder Luiz.
“A gente está muito vivo, mas temos de ter muita humildade, pés no chão e muito trabalho. Vamos continuar trabalhando e focado por que na segunda tem uma pedreira pela frente. O Paulista é assim mesmo com jogos difíceis a cada rodada”, explicou o volante André Castro, autor de um dos gols da vitória do Toro Loko.
No entanto, Castro afirmou que a disciplina tática dos jogadores em campo foi fundamental para que o Red Bull Brasil pudesse deixar a cidade de Novo Horizonte (SP) com a vitória. Ele também detalhou a construção do gol e elogiou o trabalho do ex-atacante de Vasco e São Paulo, Éder Luiz, na construção do gol que marcou.
“Estou muito feliz pelo gol. Acho que é uma coisa que o professor (Ricardo Catalá) tinha passado que eles jogam com a linha alta, e ai fui muito feliz, principalmente por que o Éder (Luiz) me viu passar, e eu tive a tranquilidade para fazer o gol”, concluiu.
Na 3ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Red Bull Brasil recebe nesta segunda-feira, 19, ás 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Corinthians, 1º colocado do grupo A da competição estadual com 12 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.