BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Após vitória longe de casa, André Castro mantém esperança de classificação do Red Bull Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 15 de fevereiro de 2018

Embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino e embasado pelo dito popular diz que “A esperança é a última que morre”, o volante André Castro acredita na classificação do Red Bull Brasil para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A1. O outro gol da equipe de Campinas (SP) foi anotado pelo experiente atacante Éder Luiz.

“A gente está muito vivo, mas temos de ter muita humildade, pés no chão e muito trabalho. Vamos continuar trabalhando e focado por que na segunda tem uma pedreira pela frente. O Paulista é assim mesmo com jogos difíceis a cada rodada”, explicou o volante André Castro, autor de um dos gols da vitória do Toro Loko.

No entanto, Castro afirmou que a disciplina tática dos jogadores em campo foi fundamental para que o Red Bull Brasil pudesse deixar a cidade de Novo Horizonte (SP) com a vitória. Ele também detalhou a construção do gol e elogiou o trabalho do ex-atacante de Vasco e São Paulo, Éder Luiz, na construção do gol que marcou.

“Estou muito feliz pelo gol. Acho que é uma coisa que o professor (Ricardo Catalá) tinha passado que eles jogam com a linha alta, e ai fui muito feliz, principalmente por que o Éder (Luiz) me viu passar, e eu tive a tranquilidade para fazer o gol”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Red Bull Brasil recebe nesta segunda-feira, 19, ás 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Corinthians, 1º colocado do grupo A da competição estadual com 12 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_