BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Para Diego Macedo tranquilidade e paciência podem conduzir o Bragantino á 2ª fase do Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 14 de fevereiro de 2018

De volta a elite do futebol paulista, o Bragantino briga com Ituano e Linense por uma vaga na fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1. Para que o time possa ficar com a classificação, o lateral-direito Diego Macedo entende que é necessário maior paciência e tranquilidade ao Massa Bruta, que encara na próxima rodada o Santo André no ABCD paulista.

“A gente tem que ter tranquilidade. O nosso time é bom e a gente tem que mais paciência. O Marcelo (Veiga) é inteligente e vai saber conduzir da melhor maneira. Vai escalar o melhor time que tiver na mão para poder jogar estes últimos jogos”, disse o lateral-direito Diego Macedo.

Com cinco jogos para o encerramento da primeira fase, o time de Bragança Paulista (SP) tem como próximo adversário o Ramalhão, que luta contra o rebaixamento. No entanto, Macedo elogiou a qualidade da equipe da ‘Terra da Linguiça”, e entende que é possível o Massa Bruta conquistar a classificação para encarar, provavelmente, o Corinthians na próxima fase.

“Faltam 4 jogos e o nosso time, ainda, conseguiu o empate. Espero que contra o Santo André, a nossa equipe possa ter mais tranquilidade e paciência para poder sair com a vitória. Eu acho que o nosso time tem grandes chances de se classificar”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Bragantino encara neste sábado, 17, ás 16h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), o Santo André, 3º colocado do grupo B da competição estadual com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_