BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Pronto para o clássico, Vanderlei quer mais uma vitória santista sem sofrer gols

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 17 de fevereiro de 2018

O Santos tem um grande compromisso neste fim de semana pelo Campeonato Paulista. Às 17 horas deste domingo, 18, no estádio do Morumbi, o Peixe encara o São Paulo pela oitava rodada do Estadual. Após vencer o São Caetano por 2 a 0, na última quarta-feira (14), o elenco santista quer emplacar uma sequência de vitórias sem sofrer gols.

Depois de bater o Linense por 3 a 0 na estreia do Paulistão, o Peixe sofreu gols em todas as partidas até o duelo contra a equipe do Grande ABC. Pilar da defesa santista, o goleiro Vanderlei explica a importância de não ser vazado no desafio que antecedeu o clássico.

“Em qualquer campeonato isso é bom para gente. Dá uma tranquilidade maior para o time lá na frente fazer os gols. A gente vinha tomando gols cedo e tínhamos que correr atrás do resultado. Esperamos que fique assim por um bom tempo, sem tomar gols. É importante para a defesa e para o time todo”, disse o camisa 1.

Preparado para mais um desafio, Vanderlei prevê um duelo equilibrado contra o São Paulo e explica a dupla importância de uma vitória neste domingo, 18, para a equipe santista.“Sabemos que um lance pode definir um clássico. Contra o Palmeiras foi assim. No começo do primeiro e do segundo tempo acabamos sofrendo gols. Temos que estar concentrados do primeiro ao último minuto, e, quando tiver chance lá na frente, fazer o gol que pode nos dar a vitória”.

No Peixe desde janeiro de 2015, Vanderlei já defendeu a meta santista em dez duelos contra o São Paulo. Com o positivo retrospecto de seis vitórias, dois empates e somente duas derrotas, com dez gols sofridos, o goleiro do Alvinegro Praiano quer escrever novos capítulos na história santista com outra brilhante vitória neste domingo, 18.

“É sempre bom ter estatísticas e números ao nosso favor. Isso é importante, mas sabemos que isso ficou no passado. A gente sabe que esse ano temos que criar uma nova história. Temos que estar concentrados e focados para conquistar a vitória, não importa como. Nem que for de meio a zero, temos que procurar a vencer”, ressaltou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_