Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 05 de março de 2018
O reencontro do Vasco da Gama com a torcida capixaba foi selado com uma eletrizante vitória sobre o Boavista. Um dos responsáveis pelo triunfo que colocou o Cruzmaltino na liderança do Grupo B da Taça Rio foi o zagueiro Erazo, que marcou o quarto do Gigante da Colina. O tento anotado foi o primeiro do defensor pelo Almirante.
Feliz com feito atingido, o equatoriano concedeu entrevista para o Site Oficial e valorizou o resultado positivo. Para Erazo, o Vasco deu uma demonstração de força ao reverter o placar em diversas ocasiões e sair de campo com o resultado positivo. O experiente jogador elogiou o comportamento da torcida e dedicou o triunfo aos capixabas.
“A gente sabia que seria uma partida difícil e nós cobramos bastante no vestiário para fazer um grande jogo. Saímos na frente, tomamos a virada, mas conseguimos nos recuperar. Não foi fácil conseguir a vitória, mas o Vasco da Gama está de parabéns por ter lutado até o último minuto. Esse é o espírito que queremos demonstrar. Obviamente temos que melhorar muita coisa ainda, mas estamos no caminho certo”, afirmou o zagueiro.
Ao projetar o futuro vascaíno na temporada, Erazo reconheceu que o time precisa evoluir, em especial no sistema defensivo, mas garantiu que a melhora irá acontecer, pois o grupo é trabalhador e se dedica bastante nos treinamentos. O zagueiro quer ver o Gigante da Colina ligado em todos os momentos da partida.
“O que falta para nós é concentração. A gente sempre tentar tirar as bolas da defesa, mas quando se toma gol, a culpa é sempre do goleiro ou do zagueiro. Saímos sempre na capa do jornal (risos). É normal, mas estamos trabalhando para consertar, os treinos são para isso”, concluiu Erazo.