BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Gilberto destaca entrosamento do Fluminense em campanha 100% na Taça Rio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 05 de março de 2018

O Fluminense conseguiu uma importante vitória no Campeonato Carioca ao vencer o Volta Redonda por 2 a 1 no último domingo, 04, em Los Larios. O time do técnico Abel Braga chegou a 9 pontos na Taça Rio e lidera o Grupo C. O lateral Gilberto falou sobre a partida e projetou os próximos passos do Tricolor das Laranjeiras na competição.

“Foi difícil jogar nesse tipo de campo, o Abel cobrou muito porque o lado direito estava bem entrosado e o campo estava melhor por aquele lado. No segundo tempo, não dava para atacar pelo lado direito, mas o Ayrton foi muito bem atacando pelo lado esquerdo, nas duas jogadas que geraram os penaltis, e a gente conseguiu sair com a vitória”, destacou Gilberto.

O camisa 2 também projetou o clássico carioca da próxima rodada, quando o Vasco recebe o Fluminense no Nilton Santos, às 19h30 de quarta-feira. “O mais importante foi somar os três pontos, o placar não importa, o que vier com vitória é muito importante para a gente. Agora temos que estar bem preparados, trabalhar bastante, ver o que errou e corrigir e o que acertou no último jogo para repetir no clássico”, explicou.

Gilberto comentou ainda sobre a morte do jogador italiano Davide Astori, com quem jogou junto na Fiorentina. De acordo com informações divulgadas, o atleta sofreu uma parada cardíaca na manhã deste domingo.

“Um cara muito humilde, experiente, chegamos juntos ao time, ficamos no mesmo hotel, me chamava para sair, para aprender o idioma, queria que eu aprendesse italiano. Joguei cerca de um ano com ele, fiquei muito triste com a notícia”, concluiu o lateral.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_