BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Roberto Dias classifica jogo contra o Veranópolis como final para o Novo Hamburgo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Hamburgo, RS, 05 de março de 2018

O Novo Hamburgo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, 05, com o objetivo de seguir sua preparação para o grande e decisivo duelo contra o Veranópolis, na próxima quarta-feira, 7, às 20h, no Estádio Antônio David Farina. Beto Campos e sua comissão técnica dirigiram um treino técnico no gramado principal do Estádio do Vale, com portões fechados.

Conforme o zagueiro Roberto Dias, autor de um dos gols da vitória sobre o Brasil de Pelotas (RS), o jogo na Serra está sendo encarado pelo grupo como uma grande final. “Este duelo vai ditar nossa pretensão no Campeonato Gaúcho, ou seja, vai nos dizer se vamos lutar pela permanência na série A da competição ou vamos lutar por classificação às finais”, frisou.

O atleta ainda ressaltou que o ambiente do grupo segue alegre e que todos estão focados em alçar voos maiores no Gauchão. “Acredito que, pelas circunstâncias, seja a nossa partida mais importante até aqui”, explicou o defensor.

“Sabíamos do nosso potencial, vínhamos de resultados insuficientes e isso nos incomodava muito, no entanto, a partir do último jogo (contra o Xavante), o ânimo melhorou, estamos muito fortalecidos depois dos tropeços. Esperamos ter mais uma grande atuação, sair com os três pontos e nos colocar mais próximos da classificação,“ salientou o defensor anilado.

Nesta terça-feira, 06, o Novo Hamburgo volta a campo para fazer o seu último treinamento antes de encarar o VEC, em duelo válido pela 11ª rodada do Gauchão. As atividades serão realizadas com portões fechados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_