BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Raniel comemora gol no clássico contra o Atlético (MG) e agradece apoio da torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 05 de março de 2018

Os jogadores da Raposa saíram de campo com a sensação do dever cumprido. Venceram o clássico e garantiram a primeira colocação do Campeonato Mineiro, mesmo com duas rodadas ainda para terminar a primeira fase. Aposta do treinador Mano Menezes para a partida, o atacante Raniel foi o autor do gol e deu muito trabalho para a defesa adversária.

O jogador fez questão de agradecer a comissão técnica celeste e a torcida cruzeirense que apoiou a equipe durante os 90 minutos. “Primeiramente, quero agradecer a Deus, a essa torcida maravilhosa, à comissão. Se ele (Mano) optasse por Sóbis, também ia dar trabalho. Eu consegui fazer o gol, e junto com meus companheiros batalhar, guerrear”, declarou o camisa 17.

Após a expulsão de Edilson, Raniel foi o escolhido por Mano Menezes para ceder o lugar para Lucas Romero. O atacante entendeu a substituição, principalmente por já estar com o cartão amarelo na partida. “Eu queria ter ficado no jogo. Estava com confiança. Mas a gente entende, era a substituição certa. Eu estava com amarelo e era o mais avançado”.

Além de vencer o clássico, fora de casa, a Raposa garantiu a primeira colocação da fase inicial do Estadual, com duas rodadas de antecedência. O treinador Mano Menezes, satisfeito com o comportamento da equipe na partida, explicou a opção pelo atacante Raniel na escalação. Ele foi o autor do único gol que decidiu o jogo.

“A opção pelo Raniel no clássico foi para ter mais força. Nosso time é muito técnico, e ter mais um jogador técnico com a função do 9 faz o time tocar muito a bola. Força física é importante. Tivemos a felicidade de escolher bem e eles a competência de realizar bem”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_