BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Ricardo Oliveira admite baixa efetividade do Atlético (MG) na derrota para o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 05 de março de 2018

O atacante Ricardo Oliveira lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe no clássico deste domingo, na Arena Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Segundo ele, o Galo soube aproveitar a inferioridade numérica do rival na segunda etapa e criou boas chances, mas não conseguiu transformá-las em gols.

“Tentamos, criamos oportunidades de gol, mas, infelizmente, não conseguimos fazer. Acho que fizemos uso da superioridade numérica no segundo tempo, quando eles perderam um jogado, tivemos algumas ocasiões e, infelizmente, não concluímos em gol”, disse o atacante Ricardo Oliveira.

Já o técnico Thiago Larghi avaliou que o empate seria o resultado mais justo no clássico deste domingo, na Arena Independência. O Atlético perdeu o jogo por 1 a 0, mas teve boas oportunidades de gol na partida, que foi válida pela 9ª rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

“Acho que o resultado justo seria o empate. O Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo e a gente foi melhor no segundo tempo. Nosso foco agora é todo nesse jogo de quinta-feira e vamos tentar o maior número possível de pontos para classificar na melhor posição que a gente conseguir”, comentou.

Larghi ressaltou que o Galo finalizou 18 vezes contra oito do rival, o que demonstra a superioridade do time alvinegro no segundo tempo. “Tivemos um número maior de finalizações, mas aparenta essa dificuldade porque o Cruzeiro estava todo fechado, com oito, nove jogadores defendendo na frente da área. Cria uma dificuldade, uma apreensão ali. O time chegou, conseguiu mas é claro que o desenvolvimento de jogadas mais combinadas, um entrosamento maior, é só com o tempo, trabalho, sessões de treinamento”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_