BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Após empate diante do Paraná, Rafael Carrilho comemora bom momento com a camisa do Cianorte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Cianorte, PR, 05 de março de 2018

Remanescente do elenco de 2016, o volante Rafael Carrilho vive um momento no Leão do Vale nesta temporada. As boas atuações têm agradado aos torcedores e rendido elogios por parte da imprensa. Capitão no duelo diante do Paraná Clube, no último domingo, o volante quer seguir ajudando a equipe cianortense.

“Estou feliz em poder ajudar, tanto na defesa, quanto no ataque. Muitas pessoas me mandam mensagem de apoio, elogios. Fico feliz pelo reconhecimento e não pretendo parar por aqui. Quero ajudar o Leão a conquistar coisas grandes”, afirmou o volante Rafael Carrilho.

Apesar de estar invicto no Estadual, o Leão acabou ficando de fora das fases finais da Taça Dionísio Filho. De acordo com Carrilho, a vaga ficou por detalhes, que devem ser corrigidos para não se repetir na Taça Caio Júnior.

“Queremos chegar nas fases desse segundo turno. Deixamos escapar no primeiro por detalhes. Acredito que não deixaremos passar desta vez e vamos corrigir isso. Queremos coroar o trabalho feito até aqui”, finalizou.

Na 3ª colocação do grupo A do 2º turno do Campeonato Paranaense com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Cianorte encara nesta quarta-feira, 07, ás 20h, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR), o Cascavel, 5º colocado do grupo A da competição estadual com nenhum ponto ganho. O duelo é válido pela 2ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_