BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rio Grande do Norte: Adriano Alves pede esforço máximo do América (RN) nos próximos jogos pelo Estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 05 de março de 2018

O Alvirrubro segue trabalhando firme visando o jogo desta sexta-feira, 09, contra o ASSU, às 19h30, na Arena das Dunas. A segunda-feira, 05, foi de reapresentação no CT Abílio Medeiros. Enquanto os atletas que atuaram no clássico realizaram trabalho regenerativo, o restante do grupo treinou tecnicamente sob o comando de Pachequinho. Após os trabalhos, o zagueiro Adriano Alves atendeu à imprensa e falou da importância de manter o foco no restante da competição.

“A gente não esperava esse resultado né? Que era a derrota. Mas ainda faltam três jogos, a gente está ciente de que precisamos somar esses nove pontos que ainda restam no campeonato pra tentar ver o que que acontece. Nosso pensamento é de trabalhar essa semana com a cabeça no lugar. Sabemos que deixamos a desejar no último jogo e que agora, nesse próximo jogo, nós possamos buscar essa vitória, que vai ser importante pra gente nessa sequencia”, disse.

O Alvirrubro vem tendo problemas para escalar o time titular nesta temporada devido as lesões de alguns atletas e o atleta alvirrubro sabe disso. “É claro que quando tá o grupo todo a disposição, é importante né? E temos a volta de alguns jogadores ainda essa semana, tivemos algumas baixas agora nesse último jogo, mas o pensamento é o jogo do ASSU”, afirmou.

O volante Judson, que deixou o jogo após se chocar com o atacante Jorge Eduardo, fez exames e nada foi constatado. Já o meia Cascata, que também precisou ser substituído no clássico com dores no joelho, fez exames de imagem nesta segunda e o resultado só estará disponível durante a semana.

“Quem estiver (em campo) vai ter que dar o máximo.A gente vai ter que dá o máximo de si em cada jogo para que possamos alcançar o máximo de pontos e no fim ver o que acontece”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_