BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Santa Catarina: Marcus Winícius aprova estreia pelo Inter (SC) e projeta reencontro contra seu ex-clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lages, SC, 05 de março de 2018

Um dos novos contratados do Inter de Lages na busca por uma recuperação imediata no Campeonato Catarinense, o volante Marcus Winícius fez a sua estreia no empate sem gols contra a Chapecoense, no último domingo, em Lages. Com muita experiência na bagagem, Marcus Winícius correspondeu às expectativas e foi um dos destaques da partida, sendo inclusive elogiado pelo treinador adversário, Gilson Kleina.

“Graças a Deus pude fazer uma boa estreia. Fiquei bastante satisfeito com o meu desempenho e, principalmente, com a resposta positiva que a nossa equipe deu em campo. Jogamos contra um clube de Série A e o empate foi um grande resultado sim. Tenho certeza que esse foi o início de uma grande arrancada”, destacou o volante.

Na próxima rodada o Leão Baio enfrentará o Joinville, um velho conhecido de Marcus Winícius. Em 2013, o volante disputou 40 jogos pelo tricolor somando Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B. Ele foi campeão Catarinense pelo Avaí em 2009.

“É um clube que tenho muito carinho e respeito. Sempre fui muito bem tratado pelos dirigentes e torcedores e ainda tenho muitos amigos por lá, mas quando a bola rolar isso tudo fica em segundo plano e o que vale mesmo são os três pontos, que para a nossa equipe será fundamental”, revelou Marcus.

Inter e Joinville se enfrentam nesta quarta-feira, 07, às 21 horas, no Tio Vida, em Lages. Com oito pontos na tabela de classificação, o Leão Baio precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento da competição.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_