BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Com a camisa do Santos, Diogo Vitor agradece confiança de Jair Ventura e brinca com comemoração

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 05 de março de 2018

Diogo Vitor roubou a cena no empate em 1 a 1 entre Santos e Corinthians, no último domingo (04), no Pacaembu, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Iluminado, o Menino da Vila precisou de apenas 17 minutos em campo para marcar o seu primeiro gol como jogador profissional e decretar a igualdade no marcador.

Curtindo bastante o momento de ‘herói’, o jogador de 21 anos ainda não consegue dimensionar a emoção do tento anotado neste domingo. E a própria comemoração mostra isso, afinal, após colocar a bola no fundo das redes, Diogo tirou a camisa, tentou deslizar no gramado (e quase caiu), e ainda foi vibrar com a torcida no alambrado.

“Saímos atrás do placar, né!?. Estávamos buscando o empate no segundo tempo inteiro. Então na hora que fiz o gol nem pensei em alguma comemoração para fazer. Sai correndo e foi no automático. Acho que me empolguei um pouco, né? Mas estou muito feliz”, brincou o santista.

Com contrato renovado até fevereiro de 2021, o camisa 40 agradeceu a confiança do técnico Jair Ventura, que o promoveu ao time profissional no início do ano, e também se colocou à disposição para atuar como meia ou atacante.

“Eu agradeci o professor pessoalmente pela oportunidade. Fui feliz no domingo e consegui corresponder a confiança que ele vem me dando. Jogava mais como meia armador desde a base, mas posso atuar em qualquer posição que o professor me colocar ali do meio para frente”, concluiu Diogo Vitor.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_