BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Após derrota para o Bragantino, Silvinho lamenta situação da Ponte Preta no Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 06 de março de 2018

Depois da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano anterior, a Ponte Preta passa a lutar nesta temporada contra o rebaixamento para o Campeonato Paulista da Série A2 no ano seguinte. O time campineiro foi derrotado por 1 a 0 – gol do atacante Matheus Peixoto -, pelo Bragantino no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e estacionou na 3ª posição do grupo B com 10 pontos. O atacante Silvinho lamentou a situação do clube na competição estadual.

“A gente está trabalhando, a gente tenta. Tivemos algumas oportunidades e o time deles numa escapada conseguiu fazer o gol. Acho que essa fase só vai acabar com o trabalho e não tem outra coisa a fazer. A gente fica triste por que a bola não está entrando, mas só vai mudar com o trabalho”, explicou o atacante Silvinho.

Ele também falou sobre a pressão dos torcedores, que criticam a atuação da equipe e os resultados obtidos nos últimos jogos da Macaca. O atacante entende que o elenco é jovem e afirma que a fase não é das melhores. Contudo, Silvinho acredita que falta sorte ao time da Ponte Preta para que possa voltar a vencer pelo Campeonato Paulista.

“A gente conversa bastante, aqui, dentro. Sabemos que nosso grupo é jovem e os torcedores estão chateados por tudo que aconteceu no ano passado. Aqui dentro ninguém dúvida do nosso trabalho. Espero que realmente a bola possa começar a entrar. Os times vêm jogar aqui contra a gente, a bola bate alguém e acaba entrando”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 10 pontos conquistados em 10 jogos realizados, a Ponte Preta encara nesta quarta-feira, 08, ás 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Red Bull Brasil, 3º colocado do grupo D da competição estadual com 12 pontos. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_