BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Autor do gol da vitória sobre o Palmeiras, Chiquinho afirma que propósito do Azulão é a manutenção na elite e vaga na Série D

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 06 de março de 2018

Em ascensão nesta reta final da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1, o São Caetano não se intimidou pelo fato de atuar na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), e superou o Palmeiras por 1 a 0 com do meia Chiquinho, que afirmou ser o objetivo do time do ABCD paulista a manutenção na elite do futebol estadual e a conquista da vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Com o resultado, o Azulão se aproxima da classificação para a próxima fase da competição estadual.

“Agora é trabalhar para manter o São Caetano na elite do Campeonato Paulista e na Série D de 2019. A gente aproveitou a falta de entrosamento que eles têm. Estava um ano sequência e neste ano estou tendo uma sequência maravilhosa. Só não joguei um jogo neste Paulista”, explicou o meia Chiquinho.

Com passagens por Ponte Preta, Flamengo e Santos, o camisa 10 do Azulão entende que o duelo contra o Botafogo (SP) nesta quinta-feira, 08, em São Caetano do Sul (SP), será complicado para o time do técnico Pintado. Entretanto, ele acredita que a tradição do São Caetano, além de impor respeito aos adversários, também foi fundamental na recuperação da equipe no Campeonato Paulista.

“Eu tenho certeza que quinta-feira será um jogo muito difícil, mas saindo com a vitória estaremos próximo da nossa classificação. Estávamos desacreditado e agora vamos brigar lá em cima. A camisa do São Caetano sempre impõe respeito, mas claro, com muito respeito as outras equipes. O Pintado chegou e emplacou o estilo dele de jogar”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 13 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o São Caetano recebe nesta quarta-feira, 08, ás 19h15, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Botafogo (SP), 2º colocado do grupo D da competição estadual com 15 pontos. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_