BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Destaque na base, Papagaio comemora estreia no time principal do Palmeiras contra o São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 06 de março de 2018

Um dos destaques do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, a Copinha – o mais tradicional torneio de categorias de base do Brasil –, o atacante Rafael Elias, o Papagaio, ganhou uma chance do técnico Roger Machado na partida diante do São Caetano, nesta segunda-feira, 05, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Embora o Verdão não tenha saído com o resultado favorável – foi superado pelo placar de 1 a 0 em pleno Allianz Parque –, o jogador comemorou a sua estreia e agradou os mais de 22 mil torcedores presentes no estádio do Alviverde, isso devido à boa movimentação em campo.

“A primeira impressão do torcedor, acredito eu, foi boa. Infelizmente foi em uma derrota. Mas o Palmeiras é acostumado a vencer. Acredito que isso tenha sido um pequeno deslize. Estamos todos trabalhando forte e à disposição do técnico Roger Machado para reencontrar o caminho das vitórias”, declarou o jogador.

Dono da camisa 49, Papagaio foi um dos destaques do Palmeiras na conquista do Campeonato Paulista Sub-20 no final de 2017, com uma campanha avassaladora (23 vitórias, cinco empates e duas derrotas em 30 jogos, além do melhor ataque e defesa menos vazada – 75 gols marcados e 19 sofridos).

No Palmeiras desde os 15 anos, quando defendia o time de futsal da agremiação, o atleta migrou para o futebol de campo aos 17 anos, quando passou a defender direto a equipe Sub-20 do Verdão. Atualmente, ainda com idade para defender a categoria Sub-20, o jogador já vem sendo utilizado pela comissão técnica do time profissional alviverde, passando a integrar o elenco principal há cerca de uma semana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_