BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Em Campinas (SP), Guilherme Mattis destaca importância da vitória do Bragantino sobre a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 06 de março de 2018

A vitória por 1 a 0 – gol do atacante Matheus Peixoto -, diante da Ponte Preta, em Campinas (SP), deixou o Bragantino em uma boa condição na tabela de classificação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1. Para o zagueiro Guilherme Mattis, o Massa Bruta soube explorar o momento crítico que atravessa a Macaca na competição estadual, e por isso conquistou os três pontos fora de casa.

“Jogar fora de casa precisa ter inteligência, principalmente contra a Ponte Preta, que é uma grande equipe. Nós sabíamos que eles estavam pressionados e viriam para o tudo ou nada. Soubemos suportar a pressão e criamos também algumas oportunidades para matar o jogo, mas os três pontos foram importantíssimos para nós”, explicou o zagueiro Guilherme Mattis.

O defensor da equipe de Bragança Paulista (SP) revelou que o time entrou em campo tratando o confronto contra a Ponte Preta como uma verdadeira final. De acordo com ele, este espírito foi determinante para que o Bragantino deixasse o estádio Moisés Lucarelli com os três pontos.

“A gente entrou sabendo da decisão que ia ser. Eles entraram para decidir e a gente também. Colocamos este espírito e falei no vestiário que decisão não se joga, se ganha. E a gente fez um jogo muito bem feito. Estamos de parabéns”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 15 pontos conquistados em 10 jogos realizados, O Bragantino encara nesta quarta-feira, 08, ás 17h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferroviária, 4º colocado do grupo C da competição estadual com 11 pontos. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_